Covid-19: Membros de organizada do Barça doam a hospital... E agridem rival
Dois membros de uma torcida organizada do Barcelona foram ao Hospital Vall d'Hebron, em Barcelona, para fazer doações de matérias sanitários aos profissionais de saúde que lutam contra o coronavírus, mas acabaram se encontrando com um torcedor do rival Espanyol.
O torcedor do Espanyol tentou fugir em direção às escadas rolantes, mas foi alcançado pelos dois, que deram socos em seu rosto. Os culés em questão são líderes da organizada Boixos Nois, uma das mais violentas ligadas ao Barcelona.
"Que foi, filho da p...? Você é da Brigada? É o Freddy", disse um dos torcedores do Barça - a violenta organizada do Espanyol se chama 'Brigadas Blanquiazules", e o homem em questão, "Freddy", se chama Fernando San Mamés.
A mulher que testemunhou a confusão com espanto relatou que Fernando conseguiu escapar subindo as escadas rolantes.
A Espanha está atravessando uma das crises mais graves com a covid-19 no mundo todo, mas, pelo visto, nem a preocupação com a saúde pública reduz a animosidade entre torcedores organizados.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.