Federação Espanhola e LaLiga brigam por intervalo entre jogos do Espanhol
Em reunião com membros da Associação Espanhola de Futebolistas (AFE) e da LaLiga, organizadora do Campeonato Espanhol, a Real Federação de Futebol do país (RFEF) anunciou que o intervalo mínimo entre jogos do campeonato nacional, quando este retornar da suspensão por conta da pandemia de coronavírus, será de 72 horas. A "LaLiga", no entanto, desmente a decisão.
Contrariando o anúncio da Federação, a LaLiga afirmou em nota que "nenhum acordo foi alcançado nem nada foi votado, consequentemente nada foi aprovado". O plano da instituição seria de um intervalo mínimo de 48 horas.
"O presidente [da Real Federação Espanhola de Futebol, Luis] Rubiales deixou claro durante o comitê de que a saúde dos atletas é inegociável. Prestando atenção especial entre os meses de maio e agosto, devido ao calor severo, a radiação solar e a humidade, que também vão contra a saúde dos jogadores", disse um membro da Federação ao "Marca"
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.