Pai e avô de Montillo morrem com suspeita de coronavírus na Argentina
O pai do meia argentino Walter Montillo, da Universidad de Chile, morreu hoje e levanta suspeitas de ter sido vítima do novo coronavírus.
Walter Óscar Montillo tinha 60 anos e faleceu na Argentina, onde vive a família do atleta. As informações foram publicadas pelo clube, em comunicado lamentando o óbito.
"A Universidad de Chile oferece as mais profundas e sinceras condolências à família de nosso querido Walter", escreveu o clube "Acompanhamos nosso ídolo nesses momentos dolorosos, estendendo apoio, carinho e força a essas perdas infelizes."
O idoso foi hospitalizado no último sábado (4) com problemas respiratórios e o diagnóstico de Covid-19 deve ser confirmado nas próximas horas.
A morte do pai não foi a única perda recente para a família do jogador: na semana passada, Montillo perdeu o avô paterno, Óscar. Aos 91 anos, ele apresentava sintomas semelhantes.
A Universidad de Chile concluiu: "Estamos com você, Walter".
O Santos também prestou condolências ao atleta no Twitter, lembrando sua trajetória pelo clube do litoral paulista —no Brasil, Montillo também jogou pelo Cruzeiro e pelo Botafogo.
"Nossos sentimentos ao atleta Walter Montillo pelo falecimento de seu pai, Walter Óscar Montillo. O Santos Futebol Clube lamenta profundamente e deseja muitas forças para a família do ex-jogador santista", diz a publicação.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.