Satisfeito com Luxa, Palmeiras deve manter linha conservadora no mercado
O Palmeiras se firmou nas últimas temporadas como um dos principais agentes no mercado da bola. Com capital, o Alviverde era visto como o bicho-papão na hora que as janelas de transferência abriam. No entanto, na sequência de 2020, a história deve ser diferente e a expectativa é de concretizar um negócio apenas se for uma oportunidade de ocasião.
Apesar de ter uma situação financeira mais tranquila do que a maior parte dos adversários, o Palestra também estuda como vai agir em relação ao seu fluxo de caixa. Afinal, as receitas oriundas dos direitos de transmissão e das rendas das partidas não vão ser depositadas por causa da paralisação das competições em função da pandemia do coronavírus.
Além disso, o Palmeiras já vinha imprimindo um ritmo um pouco diferente no mercado da bola. A equipe não tinha atuado de maneira intensa na última janela de transferência. Ainda assim, venceu a concorrência com os arquirrivais e o principal reforço foi o atacante Rony, que era do Athletico-PR.
A comissão técnica e os integrantes do departamento de futebol acreditam que o Alviverde já tenha um elenco bem qualificado para disputar as competições. Tal avaliação também faz com que o clube tenha menos necessidade de buscar mais jogadores.
Ainda assim, ainda há quem sonhe dentro do clube com contratações de jogadores de renome, como Hulk ou Cavani, mas a possibilidade de alguma negociação deste porte se concretizar é pequena neste momento.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.