Alvo do Real Madrid de 17 anos é aconselhado a não deixar a França
Alvo do Real Madrid aos 17 anos, Eduardo Camavinga foi aconselhado a não deixar o Rennes, da França. Segundo o técnico do time, Julien Stéphan, o ideal é cumprir toda formação longe do clube merengue.
"Se o Camavinga deveria sair nesta janela de transferências? Meu desejo é que siga no clube para completar sua formação. Aqui vai melhorar como pessoa, pois o conhecemos muito bem. Eu disse isso a ele. Depois terá tempo para 'voar' para outro clube", disse ao Canal Plus, da França.
Segundo o jornal Mundo Deportivo, Camavinga foi eleito pelo técnico Zinédine Zidane como reposição ideal para Casemiro no grupo de jogadores. O Real Madrid tenta a contratação para, já em seu elenco, contribuir com a evolução do jovem jogador.
Natural de Angola, o meio-campista também tem nacionalidade francesa. Mesmo com a pouca idade, é um dos principais jogadores do Rennes e disputou 35 jogos, com um gol marcado, na atual temporada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.