Após orgia na quarentena, Walker está fora da Seleção Inglesa, diz site
O lateral Kyle Walker, do Manchester City, estaria fora dos planos do técnico Southgate para a Seleção Inglesa, segundo o jornal "Daily Star". A decisão viria após o atleta ir contra as recomendações das autoridades de saúde e promover uma festa com prostitutas em meio à quarentena contra o coronavírus na Inglaterra.
Walker disputou a última Copa do Mundo, mas não era chamado para a Seleção desde junho. Sobre o caso, Southgate não confirmou que Kyle esteja descartado, mas disse que não vai tolerar aqueles que "desrespeitarem a profissão".
A ascensão de atletas mais jovens na posição, como Trent Alexander-Arnold, Aaron Wan-Bissaka e Keiran Trippier pode acelerar a saída de Walker da equipe nacional.
Após o ocorrido, o atleta pediu publicamente desculpas à sua família, seus amigos, seu clube, aos torcedores e ao público por "decepcioná-los" e disse entender que sua posição como jogador profissional "traz a responsabilidade de ser um modelo".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.