Atlético-MG faz consulta por Keno, mas agente descarta volta em 2020
Resumo da notícia
- O Atlético-MG fez um contato com o estafe de Keno antes da paralisação do futebol por causa do coronavírus. A situação atual impediu as tratativas
- O estafe do atleta de 30 anos não vê possibilidade de retorno no mercado da bola 2020. Ele defende o Al-Jazira, dos Emirados Árabes Unidos, atualmente
- O UOL perguntou o empresário Edson Neto se há chance de retorno do atleta ao Brasil. O agente foi sucinto por meio de mensagem telefônica: "Não"
O Atlético-MG fez um contato com o estafe de Keno antes da paralisação do futebol por causa da pandemia do coronavírus. No entanto, a situação atual impediu qualquer avanço nas tratativas pelo atacante de 30 anos. O estafe do atleta não vê a possibilidade de retorno no mercado da bola 2020.
A informação sobre o interesse do clube mineiro no jogador foi inicialmente publicada pela Rádio Itatiaia e confirmada pelo UOL Esporte. Houve uma consulta pelo atleta há pouco mais de 20 dias. As negociações, entretanto, não progrediram.
Após receber a informação sobre a consulta do Galo, o UOL questionou Edson Neto, agente do jogador, sobre a possibilidade de retorno ao futebol brasileiro. Perguntado se há alguma chance de volta em 2020, ele foi sucinto por meio de mensagem telefônica: "Não".
O atleta pertence ao Pyramids, do Egito, e está emprestado ao Al Jazira, dos Emirados Árabes Unidos, até 30 de junho de 2020. Ele ainda tem compromisso com o clube egípcio. A longevidade do vínculo não é informada pelas partes.
Jorge Sampaoli pediu a contratação de um atacante ao departamento de futebol do Atlético. Keno é uma alternativa para o setor. Porém, o negócio é inviável neste momento.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.