Problema com direitos faz SporTV trocar seleção de 70 por jogo de 2013
O SporTV teve que cancelar a reprise que colocaria no ar da final da Copa do Mundo de 1970, entre Brasil e Itália, que seria exibida no próximo domingo de Páscoa (12), a partir das 18h. Em seu lugar, o canal esportivo da Globo escolheu a partida entre Brasil e Uruguai, semifinal da Copa das Confederações de 2013, realizada no Mineirão, em Belo Horizonte.
Segundo apurou o UOL Esporte, problemas com a liberação dos direitos de transmissão junto à Fifa impediram de última hora a reprise do tricampeonato mundial. Existe a ideia de exibir a partida em outra oportunidade, quando seus direitos estiverem legalizados e sem nenhum tipo de empecilho.
A semifinal da Copa das Confederações de 2013 foi escalada no seu lugar, e vai seguir o padrão da "Faixa Especial": narração atualizada misturando com informações atuais do mundo do esporte. A partida será narrada por Gustavo Villani com comentários de Paulo Vinícius Coelho, o PVC.
Naquele jogo, a seleção brasileira, comandada por Neymar, venceu a partida contra o time de Suaréz e Cavani por 2 a 1, com gols de Fred e Paulinho. Ao vencer o jogo, o Brasil conseguiu uma vaga na final no Maracanã, onde levou a melhor contra a Espanha em uma exibição de gala, por 3 a 0.
Vale ressaltar que o jogo será exibido às 18h, logo após a reprise da final da Copa do Mundo de 2002, entre Brasil e Alemanha, na Globo. A ideia do SporTV é aproveitar o público nostálgico na Páscoa e conseguir uma "migração" de telespectadores com a reprise.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.