Inter fará reunião virtual para votar contas de 2019 do clube
O Internacional vai juntar conselheiros na próxima semana para apreciar as contas do exercício 2019. Em meio à pandemia do novo coronavírus, o clube criou protocolo excepcional para manter o rito de aferição do orçamento. O Conselho Deliberativo usará e-mail, videoconferência e votação online para aprovação ou não os números.
As contas do ano passado tiveram déficit abaixo do projetado. O Inter fechou 2019 com R$ 3 milhões negativos. O orçamento previa pouco mais de R$ 12 milhões negativos.
Os conselheiros vão tratar virtualmente na quinta-feira, dia 16, e poderão votar pela aprovação ou não das contas do ano passado até o fim da tarde de sexta.
A sessão virtual terá cerimonial igual aos encontros presenciais. Para isso, os conselheiros devem enviar perguntas por e-mail até um dia antes do encontro. Os integrantes do Conselho de Administração poderão fazer explanação de até cinco minutos cada.
O processo de aprovação das contas começará logo após o encerramento da sessão virtual. No minuto seguinte, os conselheiros já poderão acessar o site do clube para fazer login e se posicionar. O prazo para o voto vai até às 17h (horário de Brasília) da sexta-feira.
É a primeira vez na história do Inter que as contas de uma temporada serão apreciadas remotamente. O clube informa que a lista de votação será pública. O Conselho Fiscal já emitiu parecer pela aprovação dos números sem ressalvas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.