Tô mais nervoso agora do que há 18 anos, diz Galvão sobre final de 2002
O placar zerado ao final do primeiro tempo da final da Copa do Mundo de 2002, hoje, deixou Galvão Bueno mais nervoso do que há 18 anos, quando transmitia Alemanha e Brasil diretamente do estádio de Yokohama, no Japão.
Durante o Show do Intervalo da Globo, que reprisa a partida que garantiu o pentacampeonato ao Brasil, o narrador afirmou que está sendo mais difícil rever a decisão de 2002 do que narrá-la.
"Tô mais nervoso agora do que estava há 18 anos, lá no estádio transmitindo. Agora eu entendo quando jogador fala que não é difícil jogar um jogo importante, difícil é ficar assistindo do lado de fora", contou Galvão, que recordou o otimismo de anos atrás:
"Eu me lembro que conduzi o intervalo com o Casa, o Falcão e o Arnaldo com muito otimismo, porque os últimos 20 minutos do Brasil foram muito bons. O Ronaldo quase fez dois gols, o Kleberson meteu bola na trave. Eu estava cheio de confiança".
Pouco depois, em seu Twitter, Galvão voltou a falar sobre a emoção de rever o penta, e desejou uma feliz Páscoa a seus seguidores:
"Que espetáculo poder rever o pentacampeonato e curtir com o Brasil inteiro! Mais nervoso do que no dia que transmiti ao vivo! Feliz Páscoa para todo mundo, uma Páscoa diferente, com muita alegria, muita festa e luz divina no meio de toda essa tempestade!", escreveu o narrador.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.