Brasileiros 'invadem' página e zoam goleiro da Alemanha que falhou em 2002
Os torcedores brasileiros aproveitaram a transmissão da final da Copa do Mundo de 2002, feita pela Globo, neste domingo, para zoar o ex-goleiro Oliver Kahn. O perfil do ex-jogador foi 'invadido' pelos aficionados que citaram o erro no primeiro gol da decisão.
Kahn havia sido eleito melhor jogador daquela Copa do Mundo. Mas, na final, deu rebote em um chute de Rivaldo, que Ronaldo Fenômeno colocou na rede abrindo o placar da partida. O jogo acabou 2 a 0, com o pentacampeonato da seleção.
E os torcedores aproveitaram para lembrar o antigo atleta em fotos aleatórias. Ainda que não tenha nenhuma alusão ao jogo, as imagens mais recentes postadas por ele foram repletas de brincadeiras nos comentários. Kahn foi chamado de "mão de alface", "frangueiro", e viu se multiplicarem celebrações ao penta, Ronaldo e tudo que lembre a última conquista da seleção brasileira em Copas do Mundo.
Kahn foi muito bem naquela Copa. O goleiro havia sido decisivo em partidas contra Paraguai, Coreia do Sul e Estados Unidos. Mas, antes da final, ele foi polêmico ao afirmar que "para ser campeão, o Brasil precisará marcar um gol em mim".
Hoje, aos 50 anos, ele trabalha na direção do Bayern de Munique.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.