Em Portugal, laterais do Fluminense vivem indefinição em meio à pandemia
A pandemia da Covid-19 paralisou o calendário do futebol mundial e congelou assuntos referentes ao mercado da bola. Em busca de receitas para cobrir as despesas no clube, o Fluminense vê os laterais-esquerdos Marlon e Mascarenhas como boas possibilidade de negócio, mas toda e qualquer conversa está travada por agora.
Formado na casa, Mascarenhas está no Vitória de Guimarães (POR) e foi emprestado sem custos para o clube lusitano. A equipe tem até novembro de 2021 para exercer a compra do jogador, mas havia a possibilidade de que a vitrine em Portugal rendesse uma transação antes deste período. Com a bola parada, os negócios também emperraram.
O jovem tem contrato com o Fluminense até 2022, mas uma negociação é vista com bons olhos pelo clube. Mascarenhas conviveu com muitas lesões e nunca se firmou entre os titulares. Com a camisa tricolor, ele soma 14 jogos e dois gols.
Já Marlon está no Boavista, também de Portugal. Jogador da mesma posição, ele tem acordo até o meio deste ano com o clube da Cidade do Porto. Como a temporada não foi concluída, sua situação é ainda mais incerta. Os portugueses têm opção de compra até o meio de 2020.
Revelado no Criciúma, Marlon chamou a atenção dos tricolores, que pagaram R$ 2 milhões por sua contratação. Ele oscilou durante sua passagem no clube e não convenceu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.