Hazard vê dificuldade para manter a forma: 'tento não ir muito à despensa'
O atacante belga Eden Hazard está se esforçando para não voltar acima do peso quando o futebol espanhol retomar suas atividades, hoje paralisadas por conta da pandemia do coronavírus. O jogador do Real Madrid admitiu que precisa se controlar para não comer além do necessário na quarentena.
"É difícil para mim. Mas tentamos não comer demais, tentamos não ir muito ao armário de biscoitos na despensa. Mas não é fácil", disse Hazard ao site do canal de TV belga RTBF.
O atacante é conhecido por ter dificuldades para manter a forma física ideal em períodos de recesso dos treinamentos. Quando chegou ao Real Madrid, no meio do ano passado, ele admitiu que tinha ganhado cinco quilos nas férias.
Agora, durante a quarentena, ele tem trabalhado de maneira remota com o fisioterapeuta do Real. "Ele me manda vídeos. São exercícios no chão, tento fazer alguns para o tornozelo", contou o atacante, que tem tido problemas de lesão desde que foi contratado. Ele chegou a ficar três meses afastado e em fevereiro voltou a machucar o tornozelo direito.
"Cuidamos de nós mesmos da melhor forma possível", disse sobre sua rotina em casa. "Sou privilegiado, tenho uma casa grande. Podemos brincar em ambientes fechados, no jardim, na piscina. Em um apartamento pequeno, é mais complicado."
Hazard ainda deu conselhos para quem permanece em casa por conta das medidas de distanciamento social. "Se posso dar um conselho, é variar as atividades. Especialmente se você tem filhos. Tentamos jogar cartas, jogos de tabuleiro, assistir TV um pouco. Não é fácil todos os dias. Especialmente quando, como eu, temos quatro meninos cheios de energia", disse o belga.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.