Meia da Juventus teme engordar na quarentena por 'comer muitos biscoitos'
Se manter a forma não é tarefa fácil para qualquer pessoa, imagine para um atleta de alto rendimento. O período de quarentena, com treinos em casa e longe do controle do clube, preocupa o meia Aaron Ramsey, da Juventus. O jogador teme ganhar peso pois não consegue parar de comer biscoitos.
"É um momento muito difícil. Treinar em casa não é como estar no clube, com os companheiros. Manter a forma assim é diferente de manter a forma para jogar", disse em uma transmissão no seu perfil no Instagram.
Acompanhado da esposa e dos filhos, ele tenta manter a rotina física mas é atrapalhado pelos biscoitos.
"Estou fazendo todos os exercícios que o clube manda. Não tenho medo de engordar durante a temporada, mas agora... Minha esposa é uma cozinheira excelente e eu tenho costume de comer bem. E isso é um problema. Além disso, existem biscoitos... Eu amo fazer chá. Se antes era ocasional, agora está se tornando um hábito. Faço uma xícara, como biscoitos, não consigo resistir... Não consigo parar de comer biscoitos", completou o jogador.
Ramsey está em sua primeira temporada na Itália. Em 2019/2020 disputou 24 jogos e marcou quatro gols. Agora, espera retomar as atividades antes que perca totalmente a boa forma. "Por sorte, devemos voltar a treinar logo", completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.