José Mourinho 'empurra' Harry Kane para Real Madrid ou PSG
José Mourinho não conta com Harry Kane no Tottenham por muito tempo. Segundo o jornal As, da Espanha, o treinador concorda com o presidente Daniel Levy em não liberar o jogador para rivais da Inglaterra, mas está disposto a ceder o atacante para Real Madrid ou PSG.
Os clubes seriam os únicos, segundo a publicação, com condições financeiras de atingir o valor de 200 milhões de euros (R$ 1,1 bilhão na cotação atual) pedido pelo clube para firmar acordo.
Porém, o Real Madrid não trata o jogador como prioridade. O clube merengue tem Haaland como alvo imediato e irá se movimentar por Kane apenas depois de estancar as possibilidades com o norueguês. Aos 19 anos, o jogador do Borussia Dortmund é mais jovem e seria mais barato.
No PSG, a possibilidade de contar com Kane aumenta na mesma proporção da chance de saída de Cavani. O uruguaio tem contrato se encerrando e não pretende renovar. Outro que não tem sequência garantida é Icardi, deixando o comando de ataque ainda mais vago.
Kane declarou, à mídia inglesa, que pretende encontrar um clube em que dispute títulos, algo que não vê no Tottenham. Com 26 anos, ele marcou 17 gols em 25 jogos na atual temporada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.