Neymar deu força e uniu o grupo, diz Ander Herrera sobre PSG na Champions
Ander Herrera, meio-campista do Paris Saint-Germain, disse hoje em entrevista ao Canal+ que acha inacreditável a ideia de que Neymar não pensa no PSG. O espanhol conta que, após a derrota para o Borussia Dortmund pelas oitavas de final da Champions, foi o brasileiro que uniu e deu força ao grupo.
"No jogo de ida lembro que [os jogadores do Dortmund] celebraram a vitória como se tivessem ganho a final. Essa situação deu muita força ao grupo. Neymar fez muito pelo grupo durante essas três semanas - que separaram a ida e a volta".
"Lembro que fizemos uma união sagrada durante uma refeição em sua casa. Ele levou todos consigo. Quando leio que Neymar não pensa no PSG, tendo visto tudo que fez pelo grupo, me parece inacreditável. Ele uniu a todos, nos deu muita força", concluiu Ander.
Após derrota por 2 a 1 na Alemanha, o PSG classificou-se na Liga dos Campeões em casa com um 2 a 0 contra o Borussia Dortmund. Neymar marcou um gol em cada um dos jogos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.