Agente de Felipão cita busca do Boca e aponta possíveis destinos do técnico
Em entrevista ao Expediente Futebol, do Fox Sports, hoje (15), Jorge Machado, empresário de Luiz Felipe Scolari, declarou que o treinador foi procurado pelo Boca Juniors, da Argentina. O agente disse que os interessados em ver Felipão no comando do time argentino foram derrotados nas eleições do clube e as conversas não avançaram.
O empresário ainda afirmou que Felipão foi procurado por clubes da Série A do futebol brasileiro e por seleções sul-americanas, mas que não houve nenhum acordo até a paralisação do futebol por conta da pandemia do Coronavírus.
"Teve o interesse de um grupo do Boca Juniors, que saiu perdedor nas eleições do clube. Com a derrota, as conversas não foram para frente. Algumas seleções sul-americanas também procuraram o Felipão, mas assumir uma seleção não é o projeto dele. Ele também foi procurado por clubes da Série A, mas não houve acerto até antes da paralisação", afirmou.
Jorge Machado ainda disse que dois clubes da Ásia são os principais interessados no trabalho de Felipão, que aguarda o retorno do futebol no mundo para definir seu futuro.
"Agora, nós estamos esperando a reabertura das fronteiras e temos conversas avançadas com times da Ásia. Provavelmente é para lá que ele vai. São dois times os principais interessados, um na China e um nos Emirados Árabes Unidos", completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.