Inter de Milão impõe condição para ida de Lautaro Martínez ao Barcelona
A direção da Inter de Milão impôs uma condição para negociar o atacante Lautaro Martínez com o Barcelona. Os donos do clube querem que o jogador peça para sair. Caso contrário, só liberarão o atleta sob pagamento da multa rescisória de 111 milhões de euros (R$ 634,5 milhões na cotação atual).
Segundo os jornais Gazzeta dello Sport, da Itália, e Sport, da Espanha, o grupo Suning, que comanda a Inter, quer que Lautaro solicite diretamente sua saída. O jogador se diz satisfeito por atuar no clube italiano, ao mesmo tempo que crescem as especulações sobre uma possível transferência ao Barça na próxima janela.
Os comandantes do clube querem ter certeza sobre a sequência ou não do jogador para dar início ao processo de construção do grupo. Caso Lautaro saia, será necessário buscar um substituto.
Ontem, o clube italiano sugeriu a possibilidade de troca envolvendo Griezmann, do Barcelona. Porém, a prioridade é permanecer com o argentino autor de 16 gols em 31 jogos na atual temporada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.