Topo

'Nosso casamento foi lindo, mas chegou ao fim', diz Cartolouco sobre Globo

Lucas Strabko, o Cartolouco - Reprodução
Lucas Strabko, o Cartolouco Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/04/2020 17h51

Demitido do Grupo Globo na última segunda-feira (13) ao retornar de férias, Lucas Strabko, o Cartolouco, usou seu Instagram para falar sobre o ocorrido hoje (15). O repórter comparou sua passagem pela emissora carioca a um casamento maravilhoso em que ele amadureceu muito.

Cartolouco admitiu que era imaturo para a posição que assumiu em 2018, quando assumiu a apresentação do É Gol!, do SporTV, com apenas 23 anos.

"Meu casamento como a Globo foi lindo, foi maravilhoso, deu tudo certo. Tudo tem um começo, meio e fim e foi o momento de acabar. A gente acabou super bem, se amando 'pra caramba'. E, nestes momentos, o pessoal começa a rebuscar lista de polêmicas e, como vocês podem ver, todas são de 2018. Eu era muito imaturo e novo para a posição que estava ocupando e cometi erros. Sim, eu admito. Mas eu amadureci muito, tanto que em 2019 eu passei limpo, bem demais, voando", disse.

Na opinião de Strabko, a polêmica envolvendo o episódio em que apareceu ao fundo de um link de sua companheira Fabíola Andrade fazendo guerra de álcool gel com um colega foi exagerada, mas acabou sendo o estopim para sua demissão.

"A derrocada aconteceu na história do álcool gel. Para mim não foi nada de mais, não ofendeu ninguém, mas deu ruim. E um acúmulo de coisas resultou na minha demissão. Mas eu amadureci muito e pensei demais nos últimos dias. O vídeo da minha demissão prova isso", completou.