Topo

Duílio admite jogos do Corinthians com portões fechados: 'Caminho natural'

Duilio Monteiro Alves concede entrevista coletiva no CT do Corinthians - Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians
Duilio Monteiro Alves concede entrevista coletiva no CT do Corinthians Imagem: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/04/2020 22h25

O diretor de futebol do Corinthians Duílio Monteiro Alves acredita que o caminho natural para o retorno do esporte são eventos com os portões fechados. Em entrevista ao SportSCenter, da ESPN Brasil, hoje (16), o dirigente admitiu esta possibilidade como provável.

"A gente, neste momento, não defende volta nenhuma. Com a autorização dos órgãos de saúde, o Corinthians jogará e quer cumprir todos seus compromissos - e vai. Mas, não sabemos quando. Se for preciso, mais para frente, quando as autoridades autorizarem, e com segurança, o Corinthians jogaria de portões fechados sem problema nenhum. Acho que esse é o caminho nos primeiros meses, pelo menos. Mas, agora, não. Não defendemos volta e até esticamos as férias", declarou.

Duílio ainda falou sobre a preocupação do Corinthians em acertar suas contas ao mesmo tempo em que mantém um time competitivo dentro de campo, capaz de brigar por títulos.

"O Corinthians não fez tantas contratações este ano, reduziu a folha de salários. Não estamos fazendo loucuras. O Corinthians não entrou em grandes salários como outros times. Mas, mesmo sem um time caro, o Corinthians tem que estar sempre brigando por títulos. E isso já aconteceu antes", completou.