Com auxílio de Neto, Cuca doa camisas para ajudar no combate ao coronavírus
Em meio à pandemia de coronavírus, o técnico Cuca resolver doar parte de sua história no futebol brasileiro. Com ajuda do apresentador Neto, o treinador doará 85 itens, como camisas e agasalhos, a fim de organizar um leilão para auxiliar instituições de caridade.
Convidado do Os Donos da Bola desta sexta-feira, Cuca explicou que, por não possuir redes sociais, pediu ajuda ao ex-jogador para repassar sua coleção. Segundo Neto, os itens serão destinados a cinco instituições para que elas organizem os leilões.
"Essas camisas são a minha vida inteira, que eu trocava com diversos jogadores. Eu guardei todas elas, algumas de times que eu dirigi, e está aqui guardado sem a gente fazer nada com as camisas. Então pensei em fazer um leilão, mas como eu não tenho rede social, eu passei para você, que é uma pessoa que eu gosto e tenho a maior confiança. Que você faça o melhor possível com essas camisas", relatou o treinador, atualmente sem clube.
"Cada uma tem uma história, praticamente a minha história como jogador e treinador. Que a gente consiga resgatar algum fundo para essas pessoas que precisam. Que você faça essa distribuição da melhor forma", completou.
"A gente vai escolher cinco instituições e vamos dividir igualmente para essas pessoas. Eles sabem fazer mais do que a gente", resumiu Neto.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.