Jogador do Bayern de Munique é multado por se apresentar com 'carro errado'
Kingsley Coman foi multado por um motivo curioso no Bayern de Munique. O atacante de lado de campo se apresentou para treinar com um carro McLaren. Porém, o clube tem um patrocínio com a Audi para todos os jogadores, e cobrou o atleta.
Coman foi treinar na última quarta-feira utilizando um modelo McLaren 720S branco, descumprindo um contrato de patrocínio que a Audi possui com o Bayern. O documento prevê que todos os jogadores do time alemão precisam utilizar automóveis da montadora.
A justificativa do francês foi que o seu Audi estava estragado e ele não teve outra alternativa para se apresentar. O Bayern está treinando desde o último dia 6.
Ainda que tenha aceitado o pedido de desculpas público e a justificativa do jogador, o clube manteve a multa, cujo valor não foi divulgado.
Segundo o jornal As, Coman não foi o primeiro a sofrer punições por utilizar outros modelos de veículos. Boateng e Coutinho já se apresentaram em carros da Mercedes e Sule foi treinar numa Ferrari. Todos sofreram a mesma punição.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.