Paulinho doa 8 toneladas de alimentos em live "boleira" de Alexandre Pires
Os sucessos de Alexandre Pires movimentaram o sábado de muita gente que se conectou à "Live do Nêgo Veio", em uma tendência de entretenimento popular na quarentena imposta pelo coronavírus. A atração no canal do YouTube do ícone do pagode contou com a participação especial de uma série de personagens ligados ao mundo do mundo.
Um dos destaques foi o volante Paulinho, ex-jogador do Corinthians, do Barcelona e da seleção brasileira, que doou nada menos do que oito toneladas de alimentos, a serem destinadas a ações beneficentes no combate ao coronavírus no país. O jogador participou da China, onde atualmente defende o Guangzhou Evergrande.
Outra presença marcante do mundo boleiro foi Neymar. O craque do PSG, como já fez em outras lives, conversou com o cantor em uma ligação por vídeo e pediu suas favoritas: "Tira Ela de Mim" e "Quem É Você".
"Lembra quando você foi para Barcelona e eu estava em um momento ruim amoroso? (risos) Você disse que tinha feito uma música que se encaixava", relembrou Neymar na conversa ao vivo com o ídolo do pagode.
O eterno ídolo flamenguista Zico também fez uma aparição especial, assim como Bruno Henrique, destaque atual do Mengão, e Roberto Carlos, campeão do mundo em 2002 com o Brasil.
Alexandre Pires começou sua "Live do Nêgo Veio" pontualmente às 16h de hoje, cantando "Ninguém Explica Deus". Depois de deixar uma mensagem de otimismo, afirmou que o propósito do evento era "levar alegria" aos fãs.
Mais de 590 mil pessoas acompanharam a live na primeira hora e meia de transmissão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.