Presidente do Flu diz que volta de Fred é garantida após paralisação
O presidente do Fluminense Mário Bittencourt garantiu que Fred voltará a defender as cores do clube. Em entrevista ao Esporte Interativo, o dirigente deixou claro que as conversas nunca pararam de ocorrer e que o camisa 9 está de acordo com o que será preciso para que esse retorno saia do papel.
Segundo Bittencourt, é certa a volta de Fred e que isso só não ocorreu por que o jogador ainda não conseguiu sua rescisão contratual junto ao Cruzeiro - o caso está na Justiça.
"Resolvendo a questão jurídica, nada vai impedir essa volta. De zero a 10, hoje é 8. E depois da paralisação é 10. Conto com o apoio da nossa torcida", disse Mário Bittencourt ao Esporte Interativo.
"Fred se tornou um amigo, nos falamos sempre. Absurdo ter saído, mas saiu. Da era moderna, junto com Thiago Silva, são os dois maiores jogadores do clube. Ele sempre me chamou de presidente mesmo antes de eu ser. Ele tem o desejo de retornar, clube que mais se identificou na vida. É apaixonado, se emociona, chora pelo Fluminense. Tem uma eterna gratidão pela nossa torcida por causa da recepção que teve após retorno da copa 2014. Foi a grande virada da carreira dele. Quando mais precisou, a torcida o abraçou. Farei tudo dentro das possibilidades para trazer", completou.
Por fim, ele lembrou que a questão salarial, o que motivou sua saída do clube anos atrás não será um problema na atualidade. Mário deu a entender que essa conversa já foi concluída e que Fred está disposto a se adequar à realidade do Fluminense para fechar o novo contrato.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.