Adriano acompanha Brasil x Argentina: 'Muito feliz de reviver este momento'
Artilheiro da Copa das Confederações de 2005 com cinco gols, Adriano acompanhou a reprise da final da competição na TV Globo hoje (19). O ex-jogador, que marcou dois gols na decisão contra a Argentina vencida pelo Brasil por 4 a 1, compartilhou um vídeo em seu Twitter em que se disse feliz com a chance de 'reviver os velhos tempos'.
"Fala pessoal! Estou aqui para mandar um abraço para vocês, para todos os meus fãs, todo o povo brasileiro. Foi muito bom passar esta tarde com vocês, digamos assim, reviver estes velhos tempos da seleção. Agora, estou sentindo um pouco do nervosismo que é ver um jogo da seleção. Estou muito feliz de reviver esse momento e saber que eu pude compartilhar com nosso grupo e passar essa felicidade para vocês. E hoje a gente está realmente precisando dessa felicidade para passar por essa pandemia horrível. Mas, se formos fortes e unidos, vamos passar por cima disso", declarou.
Durante a partida, Adriano brincou com seus seguidores. Após o lance em que fez o primeiro gol do jogo, aos 11 minutos do primeiro tempo, o ex-atacante publicou o vídeo do gol e comentou: 'Nem cavalo aguenta'.
Mais tarde, alguns minutos antes do quarto gol da seleção brasileira, o segundo de Adriano no jogo, ele brincou: 'Tá chegando o de cabeça, habib'.
Adriano foi decisivo na fase final da Copa das Confederações de 2005. Além dos dois gols da final, o ex-atacante também balançou as redes duas vezes contra a Alemanha, dona da casa, na semifinal, em jogo vencido pelo Brasil por 3 a 2. Antes, na primeira fase, ele marcou uma vez na vitória contra a Grécia, por 3 a 0, na estreia da seleção brasileira na competição.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.