Ídolo de Babu, Gabigol vira 'parça' da família de participante do BBB
Jogador mais badalado do Brasil e em grande fase desde o ano passado, Gabigol só conseguiu ser parado com a suspensão dos campeonatos por conta da epidemia do coronavírus. Porém, mesmo sem futebol e em isolamento social, o atacante do Flamengo segue em destaque na mídia, desta vez como "torcedor ilustre" de Babu, um dos participantes mais populares desta edição do Big Brother Brasil.
Ídolo do ator, o jogador não se limitou somente em fazer campanha para ele no reality show como também fez questão de se aproximar da família do integrante da "casa mais vigiada do Brasil".
Os contatos têm sido feitos pelas redes sociais, onde eles bolam as estratégias para divulgar Babu, que já escapou de oito paredões, tornando-se o recordista entre todas as edições.
Em live com o jornalista Alê Oliveira, o jogador revelou uma promessa feita à esposa do ator:
"Tenho falado toda hora com a mulher para a gente dar uma força, porque ele precisa. Quando ele sair, vou lá no Vidigal (comunidade onde Babu foi nascido e criado) com ele. Está tudo armado".
Antes da paralisação, Gabigol já havia homenageado o ator ao comemorar um gol com a dança do participante dentro do BBB que viralizou na internet:
Ganhou "hater" global
O envolvimento de Gabigol nesta edição do Big Brother Brasil já o fez conhecer a fúria de um público fora do futebol, que apoia participantes que são adversários de Babu e do eliminado Felipe Prior, outro que era adorado pelo jogador.
Uma das críticas foi a atriz Fernanda Rodrigues, que comentou a ação do atacante ao prometer sortear uma camisa aos seguidores caso Prior ficasse num paredão com Manu Gavassi. Gabigol, por sua vez, fez questão de responder:
Posteriormente, Fernanda Rodrigues apagou a postagem.
Babu é flamenguista roxo e fã de Gabigol
A aproximação de Gabigol com Babu começou após o ator demonstrar todo o seu fanatismo pelo Flamengo, e sua preocupação em saber se o atacante havia permanecido no clube após ser o herói do título da Copa Libertadores em dezembro do ano passado, ao fazer os dois gols rubro-negros na vitória por 2 a 1 sobre o River Plate (ARG).
"E o Flamengo, como é que está no Carioca? Gabigol ficou ou saiu?", indagou a Prior na ocasião.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.