Topo

'Esse ano não recebemos nenhum salário', diz meia do Vasco

Andrey, volante do Vasco da Gama, carrega a bola em duelo da Copa do Brasil contra o ABC - Thiago Ribeiro/Thiago Ribeiro/AGIF
Andrey, volante do Vasco da Gama, carrega a bola em duelo da Copa do Brasil contra o ABC Imagem: Thiago Ribeiro/Thiago Ribeiro/AGIF

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/04/2020 20h19

Em entrevista ao Expediente Futebol, do Fox Sports, hoje (20), o meio-campista Andrey, do Vasco, declarou que o elenco cruzmaltino não recebeu nenhum salário em 2020. Segundo o jogador, o assunto tem sido discutido entre jogadores e diretoria.

"O que tem saído na imprensa é verdade. Esse ano, a gente não recebeu nenhum salário. Mas acho que a diretoria está trabalhando em relação a isso. Nós, jogadores, estamos conversando com a diretoria e eles esperam solucionar o problema o quanto antes", disse.

Na opinião de Andrey, os problemas extracampo foram decisivos para a saída de Abel Braga do comando do time. O meio-campista acredita, inclusive, que a paralisação do futebol por conta do Coronavírus possa fazer bem ao Vasco.

"O Abel tentou fazer de tudo para a parte técnica do Vasco funcionar. Mas tem alguns problemas extracampo que atrapalharam muito. A parada até foi boa para consertar o que está errado. Todo mundo sabe dos problemas do Vasco. Isso atrapalhou muito o trabalho do Abel. [...] Quem sabe, depois da quarentena, a gente possa voltar com um futebol melhor", completou.