Andrés recorda tentativa de contratar Neymar e diz que jogador 'pipocou'
Convidado do Jogo Aberto desta quarta-feira, o presidente Andrés Sanchez recordou a tentativa do Corinthians de contratar Neymar, na época, jogador do Santos. Revelando que chegou a conversar tanto com o craque quanto com Neymar Pai, empresário do jogador, o dirigente afirmou que o atacante do Paris Saint-Germain 'pipocou'.
Na última semana, durante participação em uma live, no Instagram, o pai e empresário de Neymar revelou que Andrés tentou atravessar a venda do jovem jogador do Santos para o Barcelona, mas que o medo de trocar um rival pelo outro inviabilizou o negócio.
"Eu estava com a carta de crédito do banco, e eu fui para a Argentina, sentei com o pai do Neymar e o Neymar. Ele não veio porque ele pipocou", afirmou o presidente alvinegro.
Vale lembrar que, no ínicio do ano, o diretor de futebol do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, chegou a sondar tanto Neymar quanto Cavani, ambos do PSG.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.