Doar R$ 55 contra covid-19 pode te levar a jogar futebol com David Beckham
Fãs de David Beckham podem ter a oportunidade de jogar futebol contra o craque em um campo do Inter Miami, almoçar com ele e, de quebra, arrecadar fundos para o combate do novo coronavírus.
O ex-jogador anunciou a iniciativa hoje, em parceria com a iniciativa "All In Challenge". O vencedor da promoção terá de formar um time com outras quatro pessoas para enfrentar a equipe de Beckham.
Posteriormente, o vencedor e seus amigos poderão almoçar com o ídolo inglês e fazer um tour exclusivo pelo estádio do Inter Miami. Para participar, é preciso doar um mínimo de 10 dólares (cerca de R$ 55), quantia que garante 10 cupons para o sorteio.
Doações de 50 e 100 dólares terão vantagem, já que, respectivamente, vão garantir 100 e 200 cupons para o sorteio — se alguém doar mais de 100 dólares, ganhará apenas 200 cupons, e a quantia excedente será apenas uma doação e não elevará as chances.
O pacote inclui hospedagem para cinco pessoas no hotel "Le Meridian", em Fort Lauderdale, e passagens para voos domésticos da American Airlines.
O prazo para participar do sorteio vai até 7 de maio. O vencedor e seus quatro convidados devem ser maiores de 21 anos. "Nós oferecemos a chance de você e seus amigos me enfrentarem no nosso centro de treinamento... E eu não vou pegar leve!", disse Beckham no Instagram.
A iniciativa "All In Challenge" informa que todo o dinheiro arrecadado será destinado às campanhas "Feeding America" ("Alimentando a América"), "Meals On Wheels" ("Refeições Sobre Rodas"), "World Central Kitchen" ("Cozinha Central do Mundo") e "No Kid Hungry" ("Nenhuma Criança com Fome").
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.