Luis Roberto e Roger Flores relembram histórias da conquista do tetra
O narrador Luis Roberto e o comentarista Roger Flores vão apresentar o pré-jogo da exibição da final da Copa do Mundo de 1994, no domingo (26), a partir as 15h30, na Globo. Como celebração, a dupla revelou histórias relacionadas ao torneio e como o jogo entre Brasil e Itália foi marcante.
Luis Roberto estava no Estádio Rose Bowl, em Pasadena, na Califórnia, para acompanhar a final na ocasião e fez a abertura da transmissão para a Rádio Globo.
"Eu fiz o pré-jogo pela Rádio Globo. Quem narrou a partida pela rádio foi o Osmar Santos, o Pai da Matéria, e lembro que foram umas três horas de abertura, com reportagens passando pelo Brasil inteiro. Tínhamos uma equipe muito forte naquela transmissão", recorda Luis Roberto.
Por outro lado, Roger tinha 15 anos e estava dando os primeiros passou no futebol. Ele acompanhou do outro lado do mundo a conquista de Romário, Bebeto e companhia.
"A Copa de 1994 para mim é a mais especial como torcedor. Na mesma noite da partida contra a Holanda, embarquei para o Japão, pois meu avô morava em uma cidade pequena lá, chamada Mashiko. Então foi de lá que vi a semifinal contra a Suécia e a final contra a Itália", disse.]
"Sem nenhum brasileiro ou qualquer festa. Mas foi bem legal por conta desta história. É o único jogo que lembro realmente de onde eu estava", completou o ex-jogador.
A dupla comanda um pré-jogo especial de 30 minutos, além do show do intervalo e do pós-jogo para recordar a festa do título. O jogo está previsto para começar às 16h.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.