Palmeiras terá que quitar dívida de U$ 3 milhões pela permanência de Borja
O time colombiano Atlético Nacional anunciou hoje através do seu site oficial que venceu a disputa com o Palmeiras na Fifa pelo pagamento de US$ 3 milhões que ainda não teriam sido quitados pela contratação do jogador Miguel Borja.
No final do ano passado, Juan David Perez, presidente do clube colombiano, reclamou sobre a pendência financeira e acionou a entidade.
Segundo o comunicado, o Palmeiras deverá pagar a quantia mais juros. Caso não pague em até 45 dias, será impedido de registrar jogadores para torneiros nacionais ou internacionais.
"Valorizamos a decisão que a Fifa acaba de emitir. Essa é uma quantia importante, cujo pagamento esperávamos desde agosto do ano passado ", disse o clube em comunicado. O Atlético Nacional disse ainda que a inadimplência gerou perdas significativas em 2019 e que precisou cobri-las através de dívidas com o setor financeiro.
"Continuaremos a trabalhar com comprometimento para superar a difícil situação financeira que estamos enfrentando atualmente, devido ao alto nível de despesas, resultado da paralisação do futebol em todo o mundo pela Covid-19", finalizou a nota.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.