Após críticas por compacto, Band vai exibir reprises de jogos na íntegra
Criticada por exibir compactos de menos de uma hora nas reprises de partidas marcantes que anunciou para as tardes de domingo, a Band decidiu dar razão aos telespectadores e mudou sua programação. A partir do dia 3 de maio, a emissora paulista vai começar a mostrar as partidas na íntegra.
Segundo apurou a reportagem do UOL Esporte, a faixa "Você Torceu Aqui" passará a ir ao ar das 14h às 15h45, com uma hora e quarenta e cinco minutos de duração. Antes, a faixa ia das 14h às 15h. O jogo que será exibido no dia 3 de maio já com a nova duração ainda não foi definido.
A troca de horário não valerá para o próximo domingo (26), quando a Band vai reprisar a reprise da final do Campeonato Brasileiro de 1998, na qual o Corinthians levou a melhor sobre o Cruzeiro. Este jogo continuará sendo exibido em formato compacto, com pré e pós jogos comandados por Milton Neves e Elia Júnior.
A ideia foi revista na Band por causa das reclamações. No último domingo, a torcida do São Paulo se mostrou bastante insatisfeita nas redes sociais pela exibição cortada do Mundial de 1992, quando o tricolor paulista venceu o Barcelona por 2 a 1.
O tempo de jogo foi reduzido para pouco mais de 40 minutos, contando os dois tempos da final. Os torcedores ficaram decepcionados porque entenderam que o anúncio da reprise teria dado a entender que a Band exibiria a partida na íntegra.
Outro ponto que influenciou para a mudança de horário foi a audiência. Os números da faixa "Você Torceu Aqui" ficaram na casa dos 3 pontos de audiência na Grande São Paulo, o que é considerado positivo para os padrões da Band na principal metrópole do Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.