Barcelona não exercerá cláusula por Saúl e abre caminho para ingleses
O Barcelona não tem interesse em exercer a cláusula de compra que possui com o Atlético de Madri sobre o meio-campista Saúl, de 25 anos. Ainda que pudesse igualar qualquer proposta e contratar o jogador, o clube de Messi e companhia prefere deixar o caminho aberto para concorrentes ingleses, segundo o jornal Mundo Deportivo.
O Manchester United e o Manchester City aparecem dispostos a firmar oferta pelo atleta. O Atlético de Madri, por sua vez, não abre negociação e espera receber a cláusula de rescisão do jogador, estabelecida em 150 milhões de euros (R$ 882,4 milhões na cotação atual).
Em contrato, o Barcelona tem preferência de compra e poderia igualar qualquer oferta e levar o jogador. O clube pagou 15 milhões de euros (R$ 88,2 milhões na cotação atual) por este benefício.
Saúl marcou quatro gols em 37 jogos na atual temporada. Além do Atlético de Madri, ele tem passagens pela seleção da Espanha e esteve emprestado por uma temporada ao Rayo Vallecano.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.