Prass leiloará relíquias de seleção, Palmeiras e Vasco para ajudar famílias
Resumo da notícia
- Fernando Prass leiloará algumas camisas para ajudar famílias carentes
- Serão três leilões, um a cada 24 horas, no instagram oficial do goleiro
- Uma das camisas é a que ganhou na coletiva de despedida do Palmeiras
O goleiro Fernando Prass, ex-Palmeiras e Vasco e hoje no Ceará, irá leiloar três relíquias de seu acervo pessoal com o objetivo de ajudar famílias carentes que estão sofrendo as consequências do Covid-19. Serão três leilões, um a cada 24 horas, no instagram oficial do goleiro.
O primeiro item será a camisa do Palmeiras enquadrada que o jogador recebeu durante sua coletiva de imprensa em sua despedida do clube. Esse leilão acontece na segunda-feira, dia 27, a partir das 12h, e fica no ar até dia 28, às 12h.
Em seguida, será leiloada a camisa que o goleiro usou no jogo de número 200 pelo Vasco da Gama. A camisa também tem referência à despedida de Edmundo dos gramados que ocorreu na mesma partida. O leilão começa às 12h do dia 28 e vai até 12h do dia 29.
A terceira camisa que será leiloada será entre os dias 29 e 30 será da seleção brasileira, referente à conquista da Olimpíada do Rio em 2016. A camisa foi utilizada pelos jogadores Gabriel Jesus, Neymar, Gabigol, entre outros, durante a comemoração no gramado do Maracanã.
"São camisas que fazem parte da minha história como jogador e poderão ajudar muitas pessoas nesse momento tão difícil", explica Prass.
Para participar do leilão, basta seguir o perfil @fernandoprassoficial no Instagram e dar lance nos comentários dos posts.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.