Após renovação de contrato, Band lança canal oficial de Neto no YouTube
Apresentador do programa "Os Donos da Bola", exibido diariamente na Band, o ex-jogador e ídolo do Corinthians Neto terá um canal oficial no YouTube a partir de hoje (24). A iniciativa será gerida pela Vidra, braço digital do Grupo Bandeirantes, que lançou recentemente um canal para Denilson.
Segundo apurou o UOL Esporte, a gerência do conteúdo e a produção serão totalmente de responsabilidade da Band. A proposta para o canal no YouTube foi um dos pontos colocados na renovação de contrato do apresentador, que recentemente assinou um novo vínculo até 2022.
No canal no YouTube, Neto irá mostrar os bastidores de sua jornada de quase duas décadas como comentarista de futebol e apresentador de TV. Além disso, a página oferecerá aos inscritos outros tipos de conteúdo, como entrevistas exclusivas do apresentador com figuras do futebol e também de outras áreas.
O canal no YouTube também terá promoções oferecidas por anunciantes. A reportagem apurou que duas marcas já demonstraram interesse em anunciar no canal e fechar conteúdo com o ex-jogador. Vale lembrar que Neto já é um dos maiores faturamentos da Band na televisão com sua mesa redonda diária.
Para inaugurar a novidade, Neto vai promover um bate-papo com inscritos na conta logo após o fim de seu programa na televisão na tarde de hoje (24). Chamada de "Papo Reto Com Neto", a iniciativa fará com que o ex-jogador responda a perguntas sobre qualquer assunto do internauta que estiver interagindo com ele na página.
Neto, ao falar sobre o lançamento da página, afirmou que já tinha o desejo de ter um canal forte no YouTube.
"Estou muito feliz com essa parceria. Já que não é de hoje que quero fortalecer um canal de entretenimento divertido e que relembrasse toda minha história como jogador e comunicador", afirmou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.