Carlos Alberto apagou Pimpão com "boxe no pé do ouvido" em briga no Vasco
Um dos líderes do elenco do Vasco, em 2010, Carlos Alberto se envolveu em uma polêmica na época. Uma briga com o companheiro Rodrigo Pimpão vazou e o assunto foi tratado internamente. Os detalhes só foram revelados pelo ex-jogador agora em entrevista especial ao UOL Esporte.
"Apaguei ele, mas não foi uma brincadeira de chão, não. Foi um boxe mesmo que eu dei nele, no pé do ouvido. Ele chegou apelando comigo, me mandou tomar no c..., me xingou para caral.. de uma porra lá, de um negócio, aí perdi a cabeça. Hoje em dia, eu me dou superbem com o Pimpão. Eu falei, é coisa da idade. Ele me perdoou e eu o perdoei também. A gente se dá bem, se encontra", disse Carlos Alberto.
Na época, Carlos Alberto e Rodrigo Pimpão foram repreendidos pela diretoria e pelo técnico Paulo César Gusmão. O treinador, inclusive, falou abertamente sobre o assunto na oportunidade, mas sem revelar os detalhes.
"O problema existiu, mas eu não presenciei. Houve uma conversa da minha parte e vai ter a da direção. Mas é um problema interno. Conversamos e a punição ficará a cargo dos dirigentes. Coloquei para todos que a instituição está acima de qualquer coisa, acima do bem e do mal", disse em coletiva de imprensa.
A temporada de 2010 não foi nada boa para Carlos Alberto que sofreu com lesões ao longo do ano. Foram muitos jogos perdidos, o que gerou também uma decepção da torcida com o jogador. O Vasco terminou o Campeonato Brasileiro na 11ª posição após ser campeão da Série B no ano anterior.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.