Flu celebra bons números de campanha em prol de sócios durante pandemia
Em nota divulgada na manhã de hoje (24), o Fluminense celebrou o resultado positivo obtido pela campanha em prol do programa de sócio-torcedor durante o período de paralisação devido ao coronavírus. De acordo com números apresentados pelo Tricolor, no decorrer dos últimos dias, para cada associado que pediu desligamento, houve um total de três novos sócios.
O presidente Mario Bittencourt reforçou que, com a suspensão dos campeonatos, o sócio-torcedor é "uma das poucas fontes de receita" para o clube.
"O Fluminense continua contando com seus sócios e torcedores para superar essa crise momentânea. Com a paralisação causada pela pandemia, o Sócio Futebol se tornou uma das poucas fontes de receita recorrentes do clube e tem sido fundamental para manter as atividades, incluindo o pagamento dos salários de jogadores e funcionários", disse o presidente Mario Bittencourt, ao site oficial.
Diante do sucesso da iniciativa e como forma de agradecimento, o Flu informou que manterá a campanha ativa, "reforçando que haverá descontos extras em ingressos para as partidas com mando de campo do Fluminense, de acordo com o número de jogos suspensos pela paralisação". Além disso, "a pontuação obtida pelo pagamento das mensalidades durante a quarentena terá valor dobrado no programa de pontos do Sócio Futebol, a ser lançado no segundo semestre".
Veja nota na íntegra:
"A campanha iniciada há pouco mais de uma semana pelo Fluminense Football Club, oferecendo benefícios ao Sócio Futebol e solicitando que não deixem de pagar, deu certo. A força e apoio da torcida Tricolor, em meio a um momento delicado e de incertezas em todo o mundo por conta do COVID-19, pode ser registrada pelo clube que teve, para cada associado que pediu desligamento, um total de três novos sócios. Em termos de comparação, usando como base meses com poucos jogos, como dezembro e janeiro, a taxa de adesão durante o período de quarentena supera a de evasão e as saídas têm sido menores do que esses meses com menos partidas.
"O Fluminense continua contando com seus sócios e torcedores para superar essa crise momentânea. Com a paralisação causada pela pandemia, o Sócio Futebol se tornou uma das poucas fontes de receita recorrentes do clube e tem sido fundamental para manter as atividades, incluindo o pagamento dos salários de jogadores e funcionários", destaca o presidente Mario Bittencourt.
Como forma de agradecer o apoio do Sócio Futebol, o clube vai manter ativa a campanha, reforçando que haverá descontos extras em ingressos para as partidas com mando de campo do Fluminense, de acordo com o número de jogos suspensos pela paralisação (confira detalhes no quadro mais abaixo).
E mais: a pontuação obtida pelo pagamento das mensalidades durante a quarentena terá valor dobrado no programa de pontos do Sócio Futebol, a ser lançado no segundo semestre. Além disso, uma placa móvel com o nome de cada um será exibida atrás do gol em frente ao Setor Sul do Maracanã assim que as competições voltarem a ser disputadas. Os sócios seguirão recebendo em primeira mão, via e-mail, conteúdos especiais criados para aliviar o momento delicado imposto pela quarentena.
A Central de Atendimento ao Sócio está à disposição através do telefone (21) 3199-3504 ou e-mail atendimento@fluminense.com.br para sanar dúvidas e atender as necessidades de cada um da melhor forma possível.
A Campanha
O vídeo que deu início à campanha de mobilização mostrou momentos emblemáticos em que a torcida Tricolor esteve ao lado do clube ao longo de sua história e culminou com um pedido do presidente do clube, Mario Bittencourt, para que os torcedores mantivessem suas mensalidades em dia e ajudassem o Fluminense a passar por esse momento difícil.
Contamos com a sua ajuda, Tricolor!
Seja Sócio!"
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.