Denilson promete ligar para Belo por dívida: "Cobrar esse filho da p..."
Classificação e Jogos
A "live" de Denilson, ocorrida na noite de anteontem (23), reuniu mais de 17 mil pessoas no Instagram. Durante mais de 5h, o pentacampeão acompanhou a live do cantor Thiaguinho e interagiu com internautas, que realizaram um pedido peculiar: um contato entre o comentarista da Band e o cantor Belo, com quem briga na Justiça por quebra de contrato há 20 anos. O ex-jogador até ameaçou ligar para o cantor durante a interação com os internautas e por diversas vezes citou o artista.
Conforme subia o número de contas presentes na live, Denilson começou a ligar para amigos, como o comentarista Caio Ribeiro, da TV Globo. Neste meio, internautas pediram para o ex-jogador cobrar Belo ao vivo. Em algumas oportunidades, o jogador disse tentar chamar o cantor e até usou palavras de baixo calão.
"Vai, me arruma o telefone do Belo. Vamos cobrar esse filho da p... Vai me mandar o número do Belo? Mano, vai dar m..., do jeito que 'tô' aqui vai dar m..., tio", afirmou Denilson, em ritmo e tom de 'zoeira' de diálogo com outra pessoa durante a live em seu Instagram.
Denilson brincou sobre procurar o telefone de Belo, caso a live chegasse a 10 mil pessoas de audiência. O número ultrapassou os 15 mil e gerou cobrança por parte dos internautas, que até chamaram o pentacampeão de "pipoqueiro" por não conseguir contato com o cantor.
"Se desse 10 mil ligava cobrando. Juro por Deus que, se tivesse o telefone do cantor, eu ligava. Promessa não tem conversa: 'e ai vai chegar com meu cascalho quando?' Ligaria pro Belo quando batesse 10 mil, mas não tenho telefone dele, se não ligava: 'e aí vai chegar com o leitinho das crianças quando?'", discursou o pentacampeão.
"Se liga aí tio, vou ligar, vou cobrar, qual das ideias: dois passarinhos para dar ofício, e você moscando?", disse Denilson, que também conversou com o narrador Ulisses Costa, o ex-BBB Felipe Prior e o youtuber Jukanalha durante a transmissão.
Com Belo, contudo, Denilson não teve sucesso no contato.
Ex-amigos
Denilson e Belo eram amigos e parceiros comerciais. Ainda na época de jogador, em 1999, o pentacampeão assumiu o gerenciamento do grupo Soweto, do qual o cantor fazia parte. No ano seguinte, entretanto, o artista partiu para carreira solo e foi processado pelo ex-atleta por quebra de contrato.
Em 2004, a Justiça condenou Belo a indenizar Denilson. Não há mais possibilidade de recurso para o cantor, que, conforme juros e correção monetária, tem uma dívida acima de R$ 5 milhões com o comentarista da Band.
Para Leo Dias, colunista do UOL, Belo, que não teve a live prestigiada por Denilson, assegurou que quitará a dívida até o fim de 2020.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.