'Desanimado', Andrés diz que 25% dos sócios do Corinthians pararam de pagar
O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, afirmou que 25% dos sócios do clube deixaram de pagar a mensalidade do programa Fiel Torcedor nas últimas semanas.
Em entrevista ao SportsCenter, da ESPN Brasil, o mandatário citou também que o impacto da pandemia do coronavírus afeta, além do programa de fidelização, as demandas pelos "naming rights" da Arena Corinthians.
"Quanto mais o tempo passa, fica mais difícil. Estamos trabalhando para tentar conseguir [os naming rights], mas ainda está aberto. Qualquer pessoa que tenha proposta tem que trazer aqui", afirmou.
Na conversa, ele negou a possibilidade de o clube estar negociando com atletas ventilados por torcedores, como Cazares, do Atlético-MG.
Presidente desanimado
Andrés também revelou estar "desanimado" com o futebol. O motivo? A "chatice".
"Está muito chato. Um politicamente correto muito pegajoso no pessoal e isso me entristece muito. Qualquer palavra que você coloca errada é uma repercussão, uma perseguição... Talvez seja reflexo do país".
Por fim, ele afirmou que, se o grupo "Renovação e Transparência" não indicar um candidato para a presidência do clube, não vai apoiar ninguém. "Serei apenas um sócio e torcedor do clube", completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.