Em prisão domiciliar no Paraguai, Ronaldinho participa de live de pagode
Ronaldinho Gaúcho participou em chamada de vídeo, hoje, da live "Churrasquinho do Menos é Mais", do grupo Menos é Mais, direto do hotel onde cumpre prisão domiciliar, em Assunção, no Paraguai.
A banda estava reunida, quando o vocalista Duzão recebeu a ligação em vídeo de Ronaldinho. "É mentira, é mentira. Tá de sacanagem. Bruxo! Fala, meu parceiro", disse, antes da resposta do ex-camisa 10.
"E aí, irmão. Na paz? Tudo na paz, graças a Deus. Feliz demais de trocar ideia com vocês. Consegui o contato através do meu filho, estou sempre acompanhando. Muita sorte e tudo de bom para vocês", disse o ex-jogador, que recebeu um convite para participar de um "pagodão" quando retornar ao Brasil.
"Já está combinado [o pagodão]. Quando eu sair daqui e tudo se acalmar, vamos estar juntos", declarou, antes de desligar.
Ronaldinho e seu irmão Assis cumprem prisão domiciliar em um hotel de Assunção sob custódia policial e com a proibição de sair do Paraguai. No último dia 7, eles pagaram fiança de R$ 8,3 milhões para deixar o Grupamento Especializado da Polícia Nacional, onde estavam detidos.
Não foi só Ronaldinho quem participou da live do Menos é Mais. Thiago Silva e Neymar também apareceram na apresentação, mas com vídeos gravados.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.