Jornal: internado com suspeita de coronavírus, Sambia é colocado em coma
O meio-campista Junior Sambia, internado com sintomas de coronavírus no início da semana, foi colocado em coma artificial após ter quadro de saúde piorado no hospital. As informações são do jornal The Independent.
Primeiro jogador do Campeonato Francês a ser hospitalizado com sintomas de covid-19, Sambia, de 23 anos, testou negativo para o primeiro exame de coronavírus.
No entanto, ele começou a apresentar mais dificuldades para respirar nos últimos dias. Os médicos, então, decidiram deixar o atleta em coma até que ele apresente algum sinal de melhora.
"O estado dele está estável. Não piorou, mas não melhorou. Está muito difícil. Ele deve ter contraído o vírus enquanto fazia compras", falou o agente do jogador, Frederic Guerra, ao Le Parisien .
Guerra afirmou ainda que Sambia estava cumprindo o isolamento e só deixou sua residência para ir ao supermercado. Dias depois, os problemas surgiram.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.