Cavani muda de ideia e pode permanecer no PSG, diz jornal
O atacante Edinson Cavani tem contrato até o fim de junho com o PSG e, desde o início do ano, deu indícios de que não renovaria com o clube francês.
Depois de uma transferência frustrada para o Atlético de Madri, o uruguaio, no entanto, mudou de opinião e passou a não descartar uma permanência em Paris. As informações são do jornal L'Equipe.
Cavani chegou ao PSG em 2013 e, desde então, tornou-se um dos maiores ídolos da história do clube. A busca por um novo desafio surgiu no ano passado, mas a pandemia do novo coronavírus, que paralisou o futebol, pode ter freado os planos do atacante.
Apesar disto, segundo o jornal, o Manchester United e o próprio Atlético de Madri são "sérios candidatos" a fechar com o uruguaio a partir de julho.
A Inter de Milão, caso Lautaro Martinez seja negociado com o Barcelona, também entraria na corrida pelo atacante. Até o Newcastle, considerado "novo rico" pela imprensa europeia, estaria de olho no jogador.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.