Babu chora com apoio, Flamengo promete encontro e Gabigol manda recado
Eliminado ontem (25) com 57,15% dos votos no último paredão antes da final da 20ª edição do Big Brother Brasil, o ator Babu Santana se emocionou ao descobrir já fora do reality show que jogadores do Flamengo, seu time do coração, manifestaram apoio a ele nas redes sociais - especialmente o atacante Gabigol, herói do título da Libertadores de 2019 poucos dias antes da entrada de Babu no BBB.
Logo após o anúncio da decisão pelo apresentador Tiago Leifert, Gabigol postou na internet emojis tristes e diversas mensagens de carinho: "Vem! Você é um guerreiro" e "Vem logo, meu grande amigo".
O jogador do Flamengo também interagiu com vídeos da participação de Babu Santana no "Rede BBB", programa exibido pelo Globoplay após a edição da Globo com a primeira entrevista do eliminado. Ao vivo, o ator assistiu à dança feita por Gabigol imitando Babu na vitória flamenguista sobre o Botafogo, em março. Ainda leu mensagens do próprio atacante, além de Bruno Henrique e Pedro, que ele nem sabia que estava na equipe, porque foi contratado em 23 de janeiro - o programa estreou dois dias antes.
"Primeira coisa que eu faria se saísse antes da final era perguntar se o Gabigol ficou, cara. Eu estava torcendo muito, torço muito por você, Gabigol. Eu quero que você vire um grande ídolo da nossa nação vapo vapo. E eu fiquei emocionado, cara. O que é isso? Uma das maiores saudades que eu tinha era ver meu Flamengo massacrando, passando o ferro (...) Poxa, cara. Eu sempre fui flamenguista fervoroso, ver o atacante do nosso time fazendo campanha para mim, os caras que são meus ídolos torcendo por mim, isso não tem preço", desabafou Babu.
O Flamengo ainda prometeu promover um encontro entre Babu Santana e Gabigol para "logo que puder" e escreveu: "Valeu, Babu! A nação te espera para saudá-lo aqui fora."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.