'Não sei como vou me comportar', avisa Galvão sobre reprise da final de 94
Após se emocionar tanto com as reprises tanto do penta quanto da conquista da Copa das Confederações de 2005, Galvão Bueno não sabe como se comportará neste domingo, ao rever a conquista do tetracampeonato, contra a Itália, nos pênaltis, na Copa do Mundo de 1994.
Presente no pré-jogo da Globo, o narrador revelou ter ido às lagrimas durante a reexibição do penta e que já está preparando o coração para, na próxima semana, rever uma corrida de Ayrton Senna. No dia 3 de maio, a emissora carioca transmitirá o Grande Prêmio do Japão de 1988, prova que deu a Senna seu primeiro título mundial da Fórmula 1.
"Eu não sei como vou me comportar hoje, porque já vivi aqui as emoções muito fortes da conquista do pentacampeonato, fui às lágrimas. Já vivi as emoções da Copa das Confederações de 2005. Já estou preparando o meu coração para, na próxima semana, começarmos a viver emoções do grande, do eterno, do mágico, do nosso herói das madrugadas e manhãs de domingo, Ayrton Senna", falou Galvão, que completou:
"94 é um momento absolutamente mágico. A seleção não vinha com aquela força toda, eram 24 anos sem conquista de um título mundial".
Trabalhando em casa, Galvão Bueno tem participado das reprises de jogos da seleção brasileira nas tardes de domingo da Globo. Além disso, o narrador também marca presença no Bem, Amigos, programa do SporTV exibido às segundas-feiras.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.