Há 2 anos na Malásia, Diogo não quer voltar ao Brasil: "Me adaptei bem"
O atacante Diogo disputava sua segunda temporada na Malásia, pelo Johor FC, quando a pandemia do novo coronavírus paralisou a competição. À espera de saber quando voltará aos gramados, o jogador não pensa em retornar ao Brasil. Seu futuro será na Ásia.
"Hoje não tenho vontade de voltar ao Brasil, me adaptei bem aqui na Ásia. Tenho saudade dos amigos, mas me adaptei bem. Meu plano não é de voltar", disse ele, que aos 32 anos não pensa em aposentadoria. "Não sei, uma coisa que não pensei ainda. Futebol não sabe o que pode acontecer".
Diogo ficou quatro anos no Buriram United antes de se transferir para o Johor. Em sua primeira temporada, marcou 12 gols em 22 jogos.
"O asiático está muito globalizado, indo para os outros países. Na Europa você vê jogadores asiáticos, mas o campeonato que eu jogo não é o mesmo nível do Brasil. Se joga de forma competitiva, estão crescendo, com vontade de querer ganhar".
Enquanto atuava no Brasil, Diogo passou por Portuguesa, Flamengo, Santos e Palmeiras. Na Europa, chegou a jogar no Olympiacos, da Grécia.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.