Galvão mostra choro dele, de Romário e de Bebeto ao rever o tetra do Brasil
O narrador Galvão Bueno utilizou seu perfil no Instagram para revelar a emoção de rever a conquista do tetracampeonato da seleção brasileira na Copa do Mundo de 1994. Em uma postagem, ele também mostrou as reações de Bebeto e Romário no momento do pênalti perdido por Roberto Baggio, que definiu a conquista.
Galvão chora, Romário e Bebeto fazem o mesmo, tão logo o italiano erra o alvo na quinta cobrança e o Brasil volta a conquistar uma Copa do Mundo após 24 anos.
O feito de 1994 foi reprisado pela Globo na tarde de domingo e contou com a participação do narrador e dos dois atacantes durante toda transmissão, falando de detalhes do jogo. Além disso, houve vídeos de outros personagens da partida, como Taffarel e o goleiro italiano Pagliuca.
"Sem legenda, As imagens falam. O tetra é eterno", postou Galvão junto ao vídeo com os famosos gritos de "É tetra!".
Em 1994, a seleção brasileira bateu a Itália nos pênaltis e conquistou pela quarta vez a Copa do Mundo. Mais tarde, em 2002, o Brasil viria a ser pentacampeão, na última coquista que teve do torneio.
Com as competições de futebol paralisadas em razão da pandemia de coronavírus, a Globo tem utilizado as tardes de domingo para reprisar jogos históricos da seleção. Na semana que vem será a final da Copa das Confederações de 2013.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.