Neto detona Corinthians após corte de luz: 'Pega um monte de vela'
Neto não perdoou o corte de luz no Parque São Jorge, sede social do Corinthians, pela Enel, no último sábado por falta de pagamento. Após iniciar o Os Donos da Bola desta segunda-feira com luzes apagadas, o apresentador detonou o clube por, em meio a pandemia de coronavírus, ter sua imagem arranhada por causa de uma conta de luz.
Em nota, o clube explicou que um erro no rodízio de funcionários culminou na falta de pagamento e que o serviço será restabelecido hoje (27).
"Pega um monte de vela. Sorte que não tinha ninguém. Como é que eu fico pensando em futebol, em coisa séria, em fazer com que vocês, torcedores, tenham entendimento de que o meu clube tem que ser campeão? (...) Um clube como o Corinthians não é débito automático? A não ser que não tinha dinheiro na conta", disparou o ex-jogador, que colocou a imagem de uma vela em seu celular.
Recordando algumas conquistas do Corinthians, como a conquista da Libertadores em 2012, Neto afirmou que o episódio mancha a imagem do Alvinegro
"Eu não quero aqui dar pau por causa da luz, é a imagem do Corinthians, é a imagem de um clube sensacional como o Corinthians. Eu não posso ter na minha cabeça um clube como o Corinthians, que tem trinta milhões de torcedores, que foi campeão da Libertadores, é o maior ganhador de títulos paulistas... Pera aí, cara! Com o problema que a gente está tendo do coronavírus, eu deixo a minha imagem ser arranhada por causa de uma luz?", disse o apresentador.
"Não pagar a luz, você pode até esquecer, mas a imagem de um clube como o Corinthians... A verdade é: O que representa não pagar a luz?", completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.