Primeiro-ministro diz que Campeonato Francês não poderá ser concluído
O primeiro-ministro da França, Édouard Philippe, disse que a atual temporada do futebol do país não poderá ser concluída. Em anúncio feito hoje, ele explicou que as competições esportivas francesas não poderão ser retomadas até o mês de setembro por causa da pandemia do novo coronavírus.
"A temporada esportiva profissional de 2019/2020 não pode ser retomada", afirmou Édouard Philippe.
Na última quarta-feira (22), a LFP (Liga de Futebol Profissional), que administra os torneios de futebol da França, chegou a descartar que o campeonato nacional terminasse "em branco" por causa do coronavírus. O Campeonato Francês está suspenso desde o dia 13 de março.
Ontem, a França registrou mais 437 mortes pelo novo coronavírus nas últimas 24 horas, segundo balanço divulgado pelo governo e publicado pelo jornal Le Monde. O número de hospitalizados e de pacientes em terapia intensiva, porém, caiu. O país soma 23.293 óbitos desde o início da pandemia, sendo 14.497 em hospitais e 8.796 em asilos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.