Coronavírus: Não podemos precipitar a volta do futebol, diz Odair Hellmann
Treinador do Fluminense, Odair Hellmann afirmou ser contrário a qualquer tipo de aceleração no processo de retorno do futebol. O técnico acredita que a precipitação na volta do esporte pode gerar como consequência novas paralisações no esporte.
"Neste momento, os governantes, quem define as situações no país, deveriam estar mais preocupados com a parte de saúde das pessoas, com a parte disponibilizar mais hospitais em todo o Brasil. A situação de isolamento é justamente para diminuir a velocidade de propagação e garantir que as pessoas sejam atendidas. Quando você acelera um processo, você corre o risco de ter que parar de novo lá na frente. Acho que temos que ter mais calma, tranquilidade, esperar que as autoridades de saúde liberem o retorno. Nos próximos dias, não tem a mínima condição de voltar. Não podemos precipitar a volta do futebol e perder tudo o que já fizemos", declarou em entrevista ao SportSCenter, da ESPN Brasil, hoje (29).
Possível contratação de Fred pelo Fluminense
Odair Hellmann ainda falou sobre a possível chegada de Fred como reforço do Fluminense. O treinador reiterou que o atacante tem uma situação pendente com o Cruzeiro antes de avançar nas negociações com o time carioca.
"Oficialmente, o Fred precisa resolver uma situação com o Fred. Depois disso, conversaremos para o retorno dele. Com a concretização disso, cabe a mim arrumar um espaço para que ele tenha oportunidades e possa jogar seu melhor futebol para ajudar o Fluminense. Vamos buscar formas de trabalho para ele se sentir bem, confortável e desempenhar seu melhor papel", completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.