Família de goleiro sofre ameaça de morte após transferência para o Bayern
A família do goleiro Alexander Nübel precisou mudar de cidade para fugir das ameaças de morte sofridas após a transferência do jogador para o Bayern de Munique. Segundo o jornal Bild, os familiares do atleta sofriam constantes ataques.
Nübel foi anunciado pelo clube bávaro no início deste ano. Com 23 anos, ele é formado no Paderborn e defendia o Schalke 04, pelo qual fez 23 jogos na temporada 2019/2020. Porém, optou por se transferir ao fim do contrato.
A torcida do Schalke não gostou nada da mudança e passou a atacar familiares do jogador. Segundo a publicação alemã, a família do goleiro optou por abandonar sua casa em Paderborn durante algum tempo para não correr nenhum tipo de risco.
"O que está acontecendo com Alexander é uma irresponsabilidade cometida por muitas pessoas", disse o empresário do atleta, Stefan Backs.
Karl-Heinz Rummenigge, ex-jogador e dirigente do Bayern, defendeu o goleiro sem citar as ameaças. "Todos no Bayern, incluindo o treinador Hansi Flick, estão muito contentes com a chegada de Alexander Nübel", sintetizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.